28 de novembro de 2019

Escola de Contas promove último encontro da 1ª Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

Com o objetivo de aperfeiçoar a gestão pública municipal e a aproximar a sociedade da fiscalização, acompanhamento e controle dos gastos públicos, a Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas de Alagoas promove o último encontro da 1ª Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, que acontece na cidade Maceió, município sede do Grupo II de Fiscalização, cujo relator é o conselheiro Rodrigo Siqueira. O evento será realizado no dia 02 de dezembro, com início às 9h, no Centro de Convenções.

O encontro reúne gestores, controladores internos, contadores, profissionais da educação e servidores integrantes do IX Grupo de Fiscalização.

Integram o Grupo II os municípios: Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Satuba, São Luiz do Quitunde, Santa, Luzia do Norte, Paripueira, Pilar, Barra de Santo Antonio, Rio Largo, Coqueiro Seco e Flexeiras.

Fonte: ASCOM TECAL

Gigi Accioly

HolofoteJornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas). Membro do Conselho Deliberativo da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais; diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *