30 de março de 2021

Prorrogação do prazo para remessa de documentos no SICAP

 

Prorrogação do prazo para remessa de documentos no SICAP

 

Prorrogação do prazo para remessa de documentos no SICAP

Visando o aprimoramento das atividades da Corte de Contas do Estado, e atendendo aos anseios dos cidadãos e jurisdicionados, foram feitas alterações na plataforma do Sistema Integrado de Controle de Auditoria Pública (SICAP) para implantação do novo “SICAP WEB”, visando garantir condições para a realização das atividades de gestão e de controle.

Assim, os dados referentes ao exercício financeiro de 2021 deverão ser entregues na nova plataforma do SICAP WEB, ficando prorrogados os prazos estabelecidos na “Remessa Orçamento” e “1ª Remessa” para abertura dia 15/05 e fechamento dia 30/05, como exposto no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas de Alagoas do dia 26 de março do corrente ano no Ato Nº 86/2021.

Prorrogação do prazo para remessa de documentos no SICAP
fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *