08 / 11 / 21

TCE/AL disponibiliza questionário referente ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal 2021

 

TCE/AL disponibiliza questionário referente ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal 2021

O Tribunal de Contas de Alagoas, por meio da Diretoria de Fiscalização da Administração Financeira e Orçamentária (DFAFOM), disponibiliza às prefeituras alagoanas, no período de 04 a 19 de novembro, o questionário referente ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal 2021, ano base 2020.

Para orientar sobre o preenchimento do questionário, a Associação do Municípios Alagoanos (AMA) promove, no dia 09 de novembro, em seu auditório, uma reunião com os Controladores Municipais. Para as Secretarias Municipais de Finanças, Educação e Saúde, a reunião será virtual, através do link bit.ly/3wfD4S2 .

Com o objetivo de validar as informações enviadas no questionário, o Tribunal de Contas realizará, a partir do dia 22 de novembro, visitas técnicas aos entes municipais jurisdicionados. Ressaltando assim, que o não atendimento à demanda resulta em uma fiscalização de controle externo.

O questionário está disponível no link: QUESTIONÁRIO IEGM 2021 . Eventuais dúvidas e esclarecimentos podem ser esclarecidas junto a DFAFOM, através do telefone (82) 3315-5591.

TCE/AL disponibiliza questionário referente ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal 2021
fonte: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *